Download Call of Duty Black Ops Baixar

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Download Call of Duty Black Ops Baixar
Este título obscuro de Call of Duty toma a forma de um jogo de ação para celular grátis ambientados na Guerra Fria e apresenta mais de dez missões, e uma opção de alta qualidade “sniping(atirador)”.

Execute missões de resgate,sabotagens em importantes posições estratégicas a serem defendidas e até mesmo assassinatos.Os jogadores irão visitar Vietnã, Cuba, América do Sul e até mesmo serão envolvidos na unidade de operação SAS durante o cerco da embaixada do Irã em Londres no ano de 1980.





Download Guitar Hero 6: Warriors of Rock Baixar
A última versão do jogo Guitar Hero para celular acaba de ser lançada, intitulado Warriors of Rock, o game vem cheio de músicas ultra radicais divididas em três níveis de dificuldade.

Uma série de clássicos eternos do rock para desfiar faixas, incluindo, Rolling Stones, Sum 41, AFI, Slash (featuring Ian Asbury), Aerosmith entre outras.

Para habilitar o download de musicas mp3, após baixar o jogo, abra o arquivo com o winRAR, nas pasta META-INF edite o arquivo (com o bloco de notas) nessa linha :
Glu-No-Network: true
e troque por isso :
Glu-No-Network: false
Salve. Feche o bloco de notas. Salve a mudança no Zip e envie pro cell.




Download Zombie Infection Baixar
Um jogo para celular cheio de momentos de terror. O jogador nunca se sente seguro 
 quando esta em repouso ou durante as 3 horas de jogo. Detalhes inovadores dos zumbis, corpo física: as balas vão passar por eles e ferir outras pessoas, ou quebrar os seus corpos em pedaços que vão continuar te atacando atacar independente, a propagação de incêndio.

Um universo assustador: Escape de Nova York pós-apocalíptico devastado por um vírus que transforma as pessoas em zumbis zangados e assustadores.

Utilize as luzes e sombras para evitar ou atrair e matar os zombies que tenham alergia à luz ou ao escuro.

Jogue com 3 diferentes personagens: um oficial militar, um repórter e um combatente especialista.





Download Gish Reloaded Baixar
Um jogo para celular grátis diferente de aventura esperar por você. Você deve derrotar vários inimigos num jogo com gráficos e movimentação supreendentes. mais de 50 fases e mais de 25 fases no modo multiplayer via bluetooh.




Download As Crônicas de Narnia 3 Baixar
O mundo de Nárnia enfrenta uma nova ameaça – e só você pode ajudar! Navegue até Nárnia no seu telefone celular e explore os oceanos e ilhas deste mundo!

Na pele do Príncipe Caspian, Edmund ou Lucy, você travará batalhas épicas contra monstros marítimos e dragões. Baseado no filme “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, o jogo levanta velas e te leva às ilhas Goldwater, casa dos confusos Dufflepuds. O destino de Nárnia está em suas mãos!

Você enfrentará diversas aventuras num misto de Prince of Persia com Might and Magic. são 11 fases de pura diversão.




Download Harry Potter e as Reliquias da Morte Baixar
Mergulhe na magia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 . Junte-se com Hermione e Rony e explore o mundo fora dos portões de Hogwarts.

O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas.

Faça até 20 feitiços diferentes, colete artefatos magicos e resolva os enigmas para completar a tarefa que Dumbledore não pode realizar.






Download Ultimate Mortal Kombat 3 Baixar
Mortal Kombat finalmente chega aos celulares com uma versão oficial.

Ao todo, são 7 lutadores, entre eles Sonya, Scorpion, Kitana, Sub-Zero, Cyrax e Shao Kahn.O jogo promete conter os combos ‘key combos’ conhecidos, com 5 dos cenários originais, 3 níveis de dificuldade e 2 métodos de controle, tanto para casuais que usa-se apenas um botão para lançar o Special Move(populares magias) do seu personagem quanto para hardcores .

Mesmo com seus gráficos da época, ainda é um jogo firme o suficiente para agradar os fãs no pelo celular. O jogo se parece muito com original, no entanto, as vozes, o look e a animação são recriadas quase com pixels-perfeito.